O maior erro cometido pelos estudantes

Sucesso Profissional: O maior erro cometido pelos estudantes

Imagino que como estudante você tenha uma quantidade enorme de matérias para estudar. Estou certo de que você se preocupa com isso, pois o tempo é o seu maior aliado no Projeto de Aprovação.

Resolver o conflito [ muita matéria ] vs [ pouco tempo ] é um desafio que só é vencido por alunos que elaboram e seguem um eficiente Plano de Estudo.

Sabe qual é o pior erro que um estudante pode cometer?

É o de olhar para uma pilha enorme de livros e apostilas e dizer:

“DEUS, POR ONDE EU COMEÇO?”

Acontece que Deus ficará em silêncio. Porque é você quem deve saber quais são as suas métricas de aprendizagem, não Ele!

É desanimador ver estudantes que não sabem sequer por onde começar.

Seus concorrentes, acredite, enfrentam o mesmo problema. Deixe-me compartilhar um segredinho de uma pesquisa feita nos últimos 10 anos:

Apenas 2% dos estudantes seguem um roteiro de estudo!

Você sabe o que isso significa? 98% dos seus concorrentes talvez estejam tão perdidos quanto você! Enxerga aqui uma oportunidade?

Num concurso com 100/2, isto é, 100 candidatos para 2 vagas, duas pessoas tem reais chances de aprovação, os outros 98… fazem parte da paisagem. Você poderia ser um desse dois iluminados, não é verdade?

Recentemente decidi regravar a [ Aula D 9.1 ] do curso de Estudo e Memorização. Ela é aula suprema, aquela que ensina Como Montar um Plano de Estudo. Agora nossos alunos tem um sistema de planejamento interligando todas as técnicas de aprendizagem, memorização e manutenção de memórias de longo prazo. É um sistema inédito no Brasil.

Conseguimos reduzir o tempo gasto nos estudos em torno de 20% e aumentamos o tempo de fixação de conteúdo na memória, em resumo, com o novo Plano de Estudo aumentamos em 20% as chances de aprovação (é um importante diferencial, concorda?).

Conforme você pode verificar nos depoimentos, um dos nossos clientes foi aprovado em 6º lugar no vestibular para medicina. A concorrência era de 166/1, ele passou em 6º lugar! Excepcional, não é?

Ele seguiu religiosamente o Plano de Estudos que indicamos e conseguiu deixar a concorrência comendo poeira. Garantiu a tão sonhada aprovação.

Se você também estiver interessado em atingir este nível de qualificação e economia de tempo nos estudos, eu o convido a ver os detalhes do nosso curso de Estudo e Memorização.

Assista ao vídeo, veja as diretrizes e aprenda a montar o seu plano de estudo personalizado.

Melhorando as suas habilidades, você melhorará os seus resultados.

Um forte abraço,

Renato Alves

Ps.: Aproveite os últimas dias dos bônus do curso Estudo e Memorização.
Bônus 1: Livro Não Pergunte se ele Estudou
Bônus 2: Kit de Emergência para Provas
Inscreva-se agora e torne-se um NERD nos estudos.

BAIXE NOSSO EBOOK GRÁTIS

ADICIONE 3 HORAS LIVRES AO SEU DIA

Descubra as três atividades simples para colocar em prática ainda hoje e fazer seu dia render muito mais.

BAIXE O EBOOK AGORA

By |2017-02-15T16:10:34+00:0023 de outubro de 2015|Produtividade|