A importância de uma boa comunicação com o cliente e com o fornecedor

By | 2017-07-18T10:53:23+00:00 19 de julho de 2017|Empreendedorismo, Sucesso Profissional|

A comunicação é um auxílio usado na vida cotidiana, seja pessoal ou empresarial e no mundo dos negócios, a importância de uma boa comunicação para a operação diária pode afetar as vendas e a lucratividade. Sem uma boa comunicação comercial, a estrutura interna e externa [...]

Saiba como atrair clientes utilizando as redes sociais

By | 2017-01-02T11:59:36+00:00 31 de julho de 2016|Empreendedorismo, Sucesso Profissional|

As redes sociais precisaram de pouco tempo para cair nas graças dos internautas ao redor do mundo. Isso fez com que elas se tornassem uma ferramenta praticamente obrigatória para empresas que desenvolveram estratégias de como atrair clientes. O Facebook, por exemplo, é um ótimo parâmetro [...]

Como conseguir mais clientes utilizando o Facebook? Aprenda aqui!

By | 2017-01-02T11:59:37+00:00 18 de julho de 2016|Empreendedorismo, Sucesso Profissional|

Se você é o tipo de vendedor que gosta de usar a tecnologia para melhorar o seu negócio, com certeza já se atentou para o poder das redes sociais, certo? Afinal, elas são ótimas ferramentas para captação e conversão. Como o tema é muito amplo, decidimos [...]

Como os aplicativos mobile podem tornar seu negócio mais profissional

By | 2017-01-02T11:59:42+00:00 4 de maio de 2016|Empreendedorismo, Sucesso Profissional|

Basta sair pelas ruas que você verá uma multidão hipnotizada com seus smartphones. A comunicação virtual tornou-se parte integrante de nossa cultura, permitindo um nível de interação em rede nunca antes alcançado. Há uma infinidade de aplicativos com as mais variadas finalidades, que abarrotam os [...]

Filhos preparados para competir e enfrentar o mundo

By | 2017-01-02T12:00:12+00:00 25 de dezembro de 2015|Empreendedorismo|

O problema é que os pais querem garantir que seus filhos tenham sucesso e sejam “felizes” e fazem qualquer coisa para protegê-los, menos prepará-los para que eles conquistem essa felicidade por conta própria [Importante para pais e filhos] A educação doméstica ou familiar é fundamental [...]

Sucesso Empresarial: Faça do seu filho um empreendedor

By | 2017-01-02T12:00:39+00:00 30 de outubro de 2015|Empreendedorismo|

Ao final de cada palestra ou artigo que eu escrevo sobre minha experiência prática de ter em casa 3 filhos empreendedores (16, 14 e 11 anos), muitos pais, mães e até avós me perguntam constantemente como fazer com que seus filhos se transformem também em [...]

Sucesso Empresarial: Pense andando, pratique aprendendo! Sabe por quê?

By | 2017-01-02T12:00:44+00:00 2 de outubro de 2015|Empreendedorismo|

Quem me acompanha nesses últimos 10 anos, sabe que eu digo e oriento a colocar em prática o que aprendeu, de preferência enquanto aprende, ou seja, durante o período de aprendizado é importante testar como tudo funciona enquanto pode experimentar, errar, refazer e recomeçar. Não [...]

Sucesso Empresarial: Como um mentor pode ajudar no seu negócio?

By | 2017-01-02T12:00:50+00:00 4 de setembro de 2015|Empreendedorismo|

Quando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os beneficios para a saúde do homem. O [...]

Sucesso Empresarial: 10 Dicas Para Escrever Um Plano De Negócios Matador

By | 2017-01-02T12:00:51+00:00 31 de agosto de 2015|Empreendedorismo|

Escrever um plano de negócios é importante para os investidores, os credores - e principalmente, para o próprio empreendedor. Iremos apresentar aqui dez dicas sobre o que deve-se pensar quando for escrever seu plano de negócios para convencer não só os investidores e credores, mas também [...]

Sucesso Empresarial: Uma Técnica Comprovada E Poderosa Para Encontrar Clientes Na Crise 

By | 2017-01-02T12:00:55+00:00 12 de agosto de 2015|Empreendedorismo|

Vamos ser sinceros... O cenário econômico não está fácil, as empresas não encontram os clientes para seus produtos e, como vendem menos, acabam tendo que reduzir seu quadro de funcionários. Mas será que talvez essas empresas estejam procurando seus clientes nos lugares errados ou onde [...]