Você deve ter percebido que as pessoas mais felizes são as que são gratas.

Elas não possuem tudo o que desejam, mas são muito gratas por tudo aquilo que possuem no presente.

E isso é muito verdade…

Você não precisar esperar a felicidade para então ser grato. O que você precisa é apenas ser grato para então ser feliz. Simples assim.

Normalmente tomamos as principais coisas da vida como sendo garantidas. É inimaginável para nós pensar que amanhã podemos não ter mais ar para respirar. Por isso não agradecemos por ter ar hoje.

Você pode estar pensando que eu exagerei, e realmente está certo.

Usei esse estremo apenas para chamar a sua atenção de quantas coisas simples deixamos passar sem sermos gratos.

Imagino que você esteja buscando coisa mais palpáveis e factíveis de acontecer… Então, vou te ajudar a enxergar como existe muito mais coisas para ser grato e, consequentemente, ser mais feliz.

Você já pensou que um ente querido seu pode não voltar para casa hoje? Que tal agradecer quando vir toda a família reunida então?

Você já pensou que pode ser você o próximo na fila dos desempregados? Será que não está na hora de você agradecer pelo emprego e por tudo de bom que ele lhe proporciona?

Esse são apenas dois pequenos exemplos, mas muito poderosos, de quanto tomamos tudo o que possuímos como garantido e poucas vezes lembramos de ser gratos e, como consequência, sermos mais felizes.

Por quem e o que você vai ser grato hoje? Quantos momentos de felicidade você está deixando de viver por deixar de ser grato?

Vamos lá… Ser feliz só dependente de você!!!

Nosso desejo é que você decida se tornar uma PESSOA DE SUCESSO. Que você decida se tornar um VENCEDOR. Porque, com toda a certeza, este é um caminho muito melhor para VOCÊ.

 

Você também pode acessar o RSS de nosso Podcast através do FeedBurner.

Podcast Disponível na iTunes

checkout-podcasts-que-inspiram

BAIXE NOSSO EBOOK GRÁTIS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL

Neste e-book você terá acesso às melhores práticas para se planejar financeiramente. Do controle de contas a aprender como entender e controlar as despesas fixas e variáveis, passando por como definir prioridades e identificar gastos supérfluos, que podem comprometer o orçamento.

BAIXE O EBOOK AGORA