15 49.0138 8.38624 arrow 1 arrow 0 4000 1 1 horizontal https://professoresdosucesso.com.br 300 0 1
theme-sticky-logo-alt
Please assign a Header Menu.
[Podcast] #170 - Só quem se arrisca merece viver o extraordinário!
2 de junho de 2015

[Podcast] #104 – Se alguém te criticou, recarregue sua energia e volte para o jogo

Podcast Professores do Sucesso

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”]

 

Não dê ouvidos à crítica! Nenhuma outra pessoa do planeta sabe exatamente aquilo que se passa dentro de você. Só você conhece 100% de sua história. Então, respire fundo, erga a cabeça e preste atenção neste texto de 1910 de Theodore Roosevelt:

“Não é o crítico que conta, não o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o executor de ações poderia ter feito melhor.

O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto desfigurado pela poeira e suor e sangue;

Que se esforça corajosamente;

Que erra, que tenta novamente e novamente, porque não existe esforço sem erros e lacunas;

Mas quem realmente se esforça para fazer as obras, quem conhece grandes entusiasmos, as grandes devoções;

Quem consome-se em uma causa digna é quem melhor conhece, no final, o triunfo das grandes realizações, e que, na pior das hipóteses, se falhar, pelo menos não será enquanto não tiver ousado muito, de tal forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem a vitória nem a derrota.”

Se você foi criticado, PARABÉNS! Você estava tentando fazer alguma coisa. Significa que você teve coragem para sair da zona de conforto e fazer diferente!

Agora, respire fundo novamente, estufe o peito e volte para o jogo! Afinal de contas, lugar de vencedor é no CAMPO e não no BANCO!

Nosso desejo é que você decida se tornar uma PESSOA DE SUCESSO. Que você decida se tornar um VENCEDOR. Porque, com toda a certeza, este um caminho muito melhor para VOCÊ.

Vamos juntos contar para todo mundo!

Tenha um excelente dia.

Até a próxima!

 

Você também pode acessar o RSS de nosso Podcast através do FeedBurner.

Grande Abraço,

Podcast Disponível na iTunes[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]