15 49.0138 8.38624 arrow 1 arrow 0 4000 1 0 horizontal https://professoresdosucesso.com.br 300 0 1
theme-sticky-logo-alt
Please assign a Header Menu.
Permita-me fazer parte da sua vida
28 de abril de 2015

Permita-me fazer parte da sua vida

Permita-me fazer parte da sua vida

Quando fui convidado para escrever para o “Professores do Sucesso”, fiquei muito contente pois o que mais tenho feito nos últimos anos é compartilhar minhas experiências em consultório e os resultados extraordinários que tenho obtido utilizando estratégias para ajudar meus clientes a alcançarem seus objetivos.

E iniciando esta coluna, quero pedir permissão para fazer parte da sua vida!

É isso mesmo… Não é para sentar no seu sofá ou tomar um café na sua cozinha, mas peço permissão para entrar em sua mente e ajudá-lo a perceber o que está fazendo e como está fazendo para alcançar os resultados que tem alcançado até hoje.

Interessante é que ontem eu atendi um jovem aqui em Portugal que está 86 quilos acima de seu peso e ele ficou surpreso quando eu disse que ele tem uma forte estratégia para engordar! Como um cliente que atendi em 2014 na Espanha, que tinha uma excelente estratégia para não ter nada em sua vida e só aumentar seus problemas.

Minha função aqui é mostrar a você que muitos de nós, se não a maioria das pessoas, vivem no automático da vida e estão tão formatadas que repetem padrões que as levam a resultados idênticos todos os dias e nem percebem tal fato.

Até os pensamentos que deve mudar e que um dia tudo mudará fazem parte deste jogo de historinhas muito bem selecionadas e contadas para gerar estes frustrantes resultados.

Historinhas estas que, quando bem contadas à nossa mente, trazem aquela “falsa” sensação de que não fazemos mais, pois não podemos e os motivos são aqueles que construímos ao longo do tempo baseados em nossas crenças limitantes e experiências que muitas vezes nem são nossas, mas foram vendidas a nós por um preço tão barato e que nos custam ao longo da vida tão caro.

Pretendo semanalmente aqui, compartilhar com os leitores deste super site, dicas valiosas que ajudarão pessoas a transformar nada em algo, caminhos desencontrados no caminho correto e principalmente técnicas que foram decisivas para muitos de meus clientes trocarem a velocidade, pela direção… Afinal do que adianta acelerar, se não sabe para não está indo?

Quero ajudá-lo a mergulhar em sua própria vida.

Minha maior intensão não é vender receitas mágicas ou fórmulas corretas de como você deve ou “não” fazer algo, mas ajudá-lo a perceber que você possui todos os recursos internos para ser feliz e não precisa de muito para que o desenho da sua vida tome forma, fique colorido e seja feito exatamente como sempre sonhou…

Se você permitir, talvez e só talvez, juntos possamos trocar algumas ideias aqui toda semana, fazer pequenos ajustes, percebermos que o problema está na qualidade da tinta ou na espessura do pincel e quem sabe conseguimos ver este desenho por ângulos diferentes e perceber que rascunhos podem se tornar verdadeiras obras de arte?

Quem sabe se você der uma chance a si mesmo e ouvir o seu coração, fazer uma suave respiração e deixar a ansiedade de lado só um pouquinho, podemos perceber que não conseguimos chegar a lugar nenhum quando não sabemos o destino e quando não nos preparamos para o processo.

Se você realmente quiser embarcar nesta viagem comigo, o “Professores do Sucesso” já está lhe oferecendo os melhores assentos, passagem sem nenhum custo e eu já estou preparado para decolar rumo ao topo junto contigo, mas antes quero ter a certeza que você estará comigo toda a semana na primeira fila, então, peço que deixe aqui um comentário com seu nome, profissão e idade.

 

Nos encontramos na próxima semana.

Éric Pereira