Atendimento Ao Cliente: 5 Regras para lidar com reclamações

By | 2017-01-02T12:07:51+00:00 8 de maio de 2012|Relacionamento Humano|

A internet deu aos clientes nervosos um megafone; apenas um cliente chateado pode causar um grande estrago. Vamos ver como defender sua empresa e desarmar uma crise. Enquanto a internet tornou o comércio global uma realidade, os serviços sociais online que ela criou também promoveu [...]

Etiqueta nos Negócios: 5 Regras que fazem a diferença hoje

By | 2017-01-02T12:07:53+00:00 3 de maio de 2012|Relacionamento Humano|

O mundo pode parecer indigesto. Mas cortesia e boas maneiras ainda são essenciais – particularmente nos negócios. A palavra “etiqueta” tem uma reputação ruim. Ela soa indigesta e pretenciosa. E regras que são social ou moralmente prescritas parecem intrusivas ao nosso senso de individualidade e [...]

7 Passos para ser uma pessoa feliz que os outros querem estar por perto

By | 2017-01-02T12:08:25+00:00 6 de abril de 2012|Relacionamento Humano|

Quantas vezes estamos reunidos com amigos ou conhecidos e percebemos uma dessas pessoas reclamando sem parar das pessoas incompetentes ao seu redor? Geralmente elas resmungam de seus chefes, vizinhos, do governo e até dos filhos. Ninguém, ao que parece, é capaz satisfazer seus padrões. Mesmo [...]

5 coisas que você deveria falar para um colega de trabalho ainda hoje

By | 2017-01-02T12:08:34+00:00 13 de março de 2012|Relacionamento Humano|

Todos nós temos um histórico profissional. Em todo esse tempo trabalho, convivemos e nos relacionamos com várias pessoas. Durante este tempo, quantas vezes você foi franco com seus colegas de trabalho e deu a eles um pouco de carícias e reconhecimentos? Estamos sempre focados em [...]